1. Diabetes: um livro muito doce.
Difícil essa pergunta, porque eu não gosto muito de livros superromanticos, me irrita e eu paro de ler, como aconteceu com Diário de uma paixão do Nicholas Sparks. Mas, dentre os que eu consegui terminar a leitura, eu escolheria a saga Crepúsculo.
2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo.
Eu pensei na série de livros do Guia do Mochileiro das Galáxias, que eu li o primeiro, e realmente não pretendo ler mais nenhum da série, mesmo todo mundo falando muito bem desses livros, eu não gostei.
3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente.
Não tenho um livro que eu leio constantemente, mas acredito que o livro Doidas e Santas seja o que mais se aproxima de uma resposta correta para essa pergunta, pois é um livro de crônicas e dá pra sempre estar dando uma olhadinha.
4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus.
A trilogia da Seleção ficou bem famosa e o livro Se eu ficar também teve seu bum quando lançou o filme, mas acredito que o último livro, realmente viral, tenha sido o ‘Culpa é das Estrelas’, acho que nenhum o superou até agora.
5. Asma: um livro que tirou seu fôlego.
O último livro de tirar o fôlego que li foi Excalibur, do Bernard Cornwell, o último da trilogia Crônicas de Arthur, que apesar de ser parado em vários momentos, quando esquenta, seguuraaa...
6. Insônia: um livro que tirou o sono.
Clube da Luta! Adorei muito o livro, o filme, tudo! E o livro tem um tema muito legal de ser pensado e repensado. Awesome!
7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem.
Vários, sofro muito desse problema. Um que não faz tanto tempo que li e já não lembro nada é o Não conte a ninguém do Harlan Coben, e o pior é que nem cheguei a fazer a resenha dele ainda L
8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão.
House of Night. Sim, são livros bobos e bem juvenis, mas a história simplesmente ficou muito chula, chata e vazia. Não tem propósito. Odiei os últimos livros.
9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar.
O último livro que me levou para outra época/lugar foi Excalibur...
*Não sei direito quem criou, mas eu vi no blog Beco Literário e também no canal do Cabine Literária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário...